Termos de uso | Política de Privacidade | Fale Conosco
Página Inicial

 

Usuários Cadastrados:
Hoje: 0
Ontem: 0
Total: 1138
Último: JAIKABULO

Quem está online:
Visitantes : 1
Usuários : 0
Total: 1
Listar Usuários [pop-up]

Cadastre seu e-mail e receba gratuitamente as novidades

Entrar

Google
 
RSS
(1) 2 »
 : 
Enviado por Luciano Pinheiro de Almeida em 23/03/2012 10:50:00 (3442 leituras)

No início da noite dessa quinta-feira, 22/03, o prefeito de Luís Gomes Dr. Francisco Tadeu Nunes (PPS) e a médica Dr. Antônia Gomes Abrantes Barbosa (DEM), ex-vice prefeita, por dois mandatos, se encontraram mais uma vez e decidiram se unir politicamente para disputar as próximas eleições municipais, com ele prefeito e ela vice.

Essa nova situação, que promete apimentar a vida política luisgomense, desde agora até o resultado final, em outubro, aconteceu porque o ex-prefeito Dr. Pio X Fernandes demonstrou interesse em disputar a prefeitura mais uma vez, pela quarta vez. Foi o que sentiu mais fortemente Tadeu num encontro proposital que ocorreu no último sábado, na cidade paraibana de Uiraúna, entre ele e Pio. Tadeu procurou Pio para saber se ele iria apoiá-lo na disputa pela reeleição. Pio, no desenrolar da conversa, disse ser cedo para falar do assunto e sugeriu deixar a decisão lá para o mês de junho e que quando chegasse o momento podia decidir apoiá-lo ou ele sair candidato com Tadeu indicando o vice da sua chapa.

Classificação: 8.00 (54 votos) - Classifique esta notícia - Leia mais... | Mais 4322 bytes
 : 
Enviado por Luciano Pinheiro de Almeida em 02/10/2011 14:50:00 (5109 leituras)

Prometendo priorizar todas as áreas, fazer uma administração com a cabeça e o coração, mas, usando mais a cabeça, assumiu a prefeitura na noite de ontem, 01 de outubro de 2011, por volta das 19h30m, o médico Francisco Tadeu Nunes (PPS), após renúncia do prefeito Carlos José Fernandes (PP) que partiu as pressas de Luís Gomes sem ao menos explicar pessoalmente para o povo os reais motivos de sua decisão.

Classificação: 8.00 (50 votos) - Classifique esta notícia - Leia mais... | Mais 9744 bytes
 : 
Enviado por Nilberto Costa de Sousa em 05/10/2010 14:10:00 (2520 leituras)

O médico e candidato a Deputado Estadual, Dr. Pio X, foi uma das gratas surpresas nesta eleição no Rio Grande do Norte. Em sua primeira campanha, em nível estadual, Pio conseguiu em todo o RN quase 27 mil votos, alcançando assim a segunda suplência de sua coligação. Feito conseguido com o apoio de apenas 3 prefeitos, muitas lideranças e, acima de tudo, com o apoio do povo.
O ótimo desempenho de Dr. Pio deve-se em grande parte a excelente votação obtida pelo médico na micro região do Alto Oeste potiguar, formada por 20 municípios: Luís Gomes, Major Sales, Alexandria, Tenente Ananias, José da Penha, Riacho de Santana, Pilões, Marcelino Vieira, Paraná, Pau dos Ferros, Rafael Fernandes, Água Nova, Encanto, Doutor Severiano, São Miguel, Coronel João Pessoa, Venha Ver, Francisco Dantas, São Francisco do Oeste e Tabuleiro Grande. Nestas localidades o amigo doutor trabalhador ficou em primeiro lugar, superando, com folga, políticos de renome no estado.

Classificação: 6.00 (36 votos) - Classifique esta notícia - Leia mais... | Mais 2202 bytes
 : 
Enviado por Francisco Morais em 22/03/2010 21:19:29 (1409 leituras)

A classe política está solidária ao vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), que passou por cirurgia para retirada de um nódulo no pulmão esquerdo na quinta-feira (18). Na manhã de hoje (22), Iberê foi informado pela equipe médica do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, de que o nódulo extraído era maligno.

O vice-governador deve se submeter a tratamento preventivo de radioterapia e quimioterapia. Apesar disso, Iberê demonstra força ao dizer que se sente bem e ao assegurar que vai assumir o Governo do Estado dia 31 de março. Para vencer os desafios, Iberê conta com o opoio de amigos, familiares e políticos, aliados ou não. O momento é de solidariedade.

Classificação: 8.00 (3 votos) - Classifique esta notícia - Leia mais... | Mais 1894 bytes
 : 
Enviado por Francisco Morais em 23/06/2008 21:00:00 (2046 leituras)

Na última sessão da semana, o presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e corregedor, desembargador Expedito Ferreira de Souza, fez o anúncio oficial do sistema on-line para denúncias de propagandas irregulares.

De acordo com o desembargador, a Justiça Eleitoral garantirá o total sigilo do denunciante.

Porém, para que a denúncia seja apreciada o denunciante deverá preencher uma ficha onde colocará algumas informações pessoais (RG, CPF, título de eleitor entre outros).

Classificação: 10.00 (3 votos) - Classifique esta notícia - Leia mais... | Mais 1530 bytes
(1) 2 »

Nossa gente!

JETJ

JETJ